P A R T E 1
Introdução
Introdução
De volta à escola depois de um dia na praia! Nenhuma nota especial para este episódio, é o básico com escolhas e consequências como de costume. A única coisa para se lembrar é que há somente duas ilustrações para desbloquear (nenhuma das ilustrações desbloqueadas é com o trio Nathaniel, Castiel e Lysandre):
- Uma que você receberá necessariamente durante o episódio
- Uma que se ganha com a escolha do traje certo + boa resposta.
Você começa o jogo refrescando a memória. Antes das férias tiveram os exames, e agora é hora de ver os resultados! Para fazer isso você deve checar o Grêmio.
➜ Objetivo: Vá até o Grêmio para ver se os resultados estão disponíveis
Você encontrará Melody, que lhe dirá que a diretora vai colocar os resultados na sala depois. Ela sugere que você volte mais tarde.
➜ Objetivo: Volte ao Grêmio até que você possa ver seus resultados
Você deve voltar duas vezes
para avançar.
Os diálogos aparecem automaticamente.
para avançar.
Os diálogos aparecem automaticamente.
Melody informa que há um problema de organização na escola, e que os resultados não poderão ser mostrados imediatamente. Eles ainda serão divulgados no dia. Saia da sala uma última vez e vá para o corredor.
➜ Objetivo: Vá para a Sala de Aula B para saber o que a diretora quer falar
Uma vez na sala de aula, todos estão lá. A diretora explica então que a corrida de orientação vai acontecer em breve, e que seus problemas de organização a ameaçam. Os professores, portanto, precisam da ajuda de todos os estudantes para completar as preparações em tempo da corrida e anunciar os resultados dos exames trimestrais. Será perguntado qual causa você quer ajudar:
- O resultado das provas (Veja parte 2)
- As preparações finais para a corrida (Veja parte 3)
Depois de escolher, você deixa a sala sem saber ainda quem vai vir ajudá-la
➜ Objetivo: Aguarde seus colegas de classe no pátio
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