domingo, 14 de julho de 2013

Quando um paquera fala grosseiramente comigo:
image

-----------------------------------

--------------------------
Se eu assisti o anime do Amour Sucré mais de uma vez mesmo sem entender nada?

image
Se eu vou continuar assistindo?
image


------------------------------

Docete:
image
---------------------
Aí a professora te coloca no grupo com as Debrah's e Ambre's da sua sala:

Primeira reação:
image
Segunda reação:
image
Terceira reação:
image
-------------------------- 
 Felizes são aqueles que:

(_) não sentem…
(xxx) ganham loucamente no flower pawer!

------------------------------
--------------------------------------------
Quando o loveô com o seu paquera favorito aumenta:

image
---------------------------------------
Amor doce:
 expectativa :
docete+paquera
image
realidade:
ACABOU OS PA’S
image
O LOVEO BAIXOU 
image
DEBRAH AMBRE NINA ETC…
image
PROCURAR PAQUERAS QUE SOMEM
image
E AS COISAS PERDIDAS
image
SE MESMO ASSIM EU CONTINUO JOGANDO?
image
-----------------------
Lysandre: Vc poderia encontrar meu bloc...

Eu:
image
-----------------------
-------------------------
Imagina que louco se os criadores do Amour Sucré revelassem que basearam Sweet Amoris em uma escola real e que os personagens são baseados em pessoas reais?

- ADEUS! VOU IR VIVER UMA HISTÓRIA DE AMOR COM MEU PAQUERA! MANDO CARTAS!
image
-------------------- 
O Castiel é:
image
image
E o Nathaniel?
image
image
Lysandre?
image
image
Kentin?
image
image
Armin?
image
image
Alexy? mesmo ele sendo gay…
image
image
---------------


- Garota,isso aqui não é Twitter pra você ficar seguindo as pessoas desse jeito.
---------------------------
 Imagens ao vivo da Ambre em seu trabalho:

image
Castiel: preciso de uma maneira nova de seduzir as docetes elas estão cansadas das antigas maneiras
image
Nathaniel: já disse pra usar a jogada de cabelo
image
Castiel:
image

Nathaniel: serio ué tenta é mais ou menos assim:
image
Castiel: deixa eu tentar:
image
Nathaniel: mas oq foi isso?
image
----------------------
Paqueras conversando sobre o ep 16
Castiel: estive pensando como eu vou me desculpar com a docete?
image
Nathaniel: joga o cabelo e faz um charminho que ela desculpa tipo assim:
image
Lysandre: Não acho que ela vá desculpar tão facilmente, talvez precise de um beijo!
image
Castiel: Hum considerável essa ideia do beijo
image

2 comentários: