sábado, 13 de julho de 2013

um pedaço do ep 19

Lista de respostas de diálogos do Episódio 19 do jogo Amor Doce.
Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado.

Contents

 [show

MeninosEdit

AlexyEdit

Na Vingir Seção Multimídia:
(...)
A. Pegar o fone de ouvido
B. Procurar outra coisa (aconselhável)
Na Julien:
(...)
A. Pegar uma camisa (aconselhável)
B. Voltar para procurar o fone

ArminEdit

(...)
A. Pegar o jogo Soul Sacrifice (aconselhável)
B. Pegar o jogo FIFA

CastielEdit

(...)
A. Pegar uma camisa
B. Pegar um chaveiro (aconselhável)

DakeEdit

Já que estamos aqui todos os dois, por quê não aproveitamos para passar um tempinho juntos?
A. Não, obrigada, você está bem acompanhado, eu não vou te incomodar...
B. Seria muito legal! Mas você já está acompanhado...
(...)
A. (Isso não, eu não quero ficar com ele!)
B. (Estou contente em passar um pouco de tempo com ele!)
Eu vou pegar este mesmo, eu gosto! E eles combinam muito com você! Você quer um também?
A. Posso fazer esta pequena loucura...
B. Não, eu prezo pelo meu dinheirinho!
Espere por mim aqui, está bem? Eu vou procurar minha carteira.
A. Espere, eu posso pagar o óculos, se você preferir.
B. Não, eu vou com você.

KentinEdit

Na Loja de Brinquedos:
(...)
A. Pegar um coelhinho de pelúcia
B. Pegar um ursinho de pelúcia (aconselhável)

LysandreEdit

Na Vingir Seção Multimídia:
(...)
A. Pegar um dispositivo "anti-esquecimento de objetos" (aconselhável)
B. Procurar outra coisa

NathanielEdit

Na Vingir Seção de Livros:
(...)
A. Pegar um livro (aconselhável)
B. Pegar um estojo

MeninasEdit

LetyEdit

Não tem problema, tanta coisa pode acontecer em uma semana!
A. (Hum... Interessante... Quem sabe os dois não fiquem juntos e assim eu consigo me livrar dele...)
B. (Oh, não... Eu não quero que a Lety tire o Dake de mim. Eu preciso que ela perceba que ele é importante para mim!)
Se respondeu A: Anote tudo, -! Isto sim é paquerar! Isto vai ser útil com os rapazes bonitos da sua escola!
A. Nós não temos a mesma ideia do que seja sedução...
B. Eu não me vejo perguntando aos rapazes da minha escola qual biquíni escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário